Pages

quinta-feira, 24 de junho de 2010

"Live to love (...)"



E a droga que antes era recusada,hoje já é indispensável,vai se tornando cada vez mais importante,se tornando uma parte maior de nós mesmos. Que droga é essa,que nos faz delirar de alegria,chorar de emoção e sofrer de saudade? Já experimentei algumas pequenas doses dela,mas dessa vez eu dei tudo que tinha pra consegui-la,a maior e melhor dose de todas. Incurável,assim estou eu...talvez. Eu quero necessitar dela,quero minha dose diária e ao mesmo tempo quero ter overdoses pra poder saber o que eu sou sem ela e,assim,dar mais valor. A droga que todos já experimentaram,dos ingênuos até os maliciosos. A droga do amor: a melhor,a mais viciante,a mais desejada. Quem nunca deu o máximo de si pra prova-la,que atire a primeira pedra. Todos somos dependentes do amor,todos. “(...) love to live”

Nenhum comentário:

Postar um comentário