Pages

terça-feira, 6 de julho de 2010

eu estava aqui o tempo todo,só você não viu

Eu tenho me perguntado frequentemente onde estaria aquela sua áurea que costumava ofuscar meus olhos de tão intensa e verdadeira que era,onde ela foi parar? Porque toda luz dela se apagou? Ou você simplesmente a substituiu? Eu realmente não queria acreditar nisso,mas já é meio óbvio. Você nunca a possuiu,eram meus olhos que faziam de você a imagem da perfeição,não literalmente,mas a perfeição pra mim. Me dava atenção,carinho e me falava coisas incríveis...até o momento que você queria,mas quando eu precisava você nunca estava lá,e eu me iludia achando que você também não estaria num bom dia,de tola que eu era. Eu lutava pra que essa amizade,esse companheirismo,esse amor "mútuo" crescesse a cada dia,sozinha...e você fingia que se importava,que queria o mesmo! Eu não me arrependendo de ter lutado por você,de tentar,me arrependo por ter sido tão idiota ingênua ao ponto de achar que daria certo,de ter deixado outras oportunidades,minha vida passar só por isso...Deixei de dar valor nos meus outros amigos,em quem realmente eu deveria depositar minhas forças por alguém que sempre manteve uma máscara na frente do rosto,alguém que estava interpretando um personagem pra mim,e com certeza,pra muitas pessoas. Eu não queria estar escrevendo nada disso,não queria ter ao menos vivido essa situação,mas como sempre dizem : é preciso errar para aprender. Nós vamos conhecendo vários tipos de pessoas ao longo da vida - e eu não conheci a metade desses tipos -,mas uma coisa eu posso afirmar,pessoas que tem o prazer e vontade de ver os outros acreditando numa coisa com tudo que pode,e que também depende dela pra se realizar e simplesmente não se importam com isso são os piores tipos. Se ver uma pessoa desistir é ruim,ser essa pessoa é totalmente frustrante,acredite. Mas pior do que desistir,é não ajudar a outra pessoa a lutar. Isso é .... enfim,como podem existir pessoas assim? "Falta de capacidade é que nem cérebro,qualquer um tem,mas caráter é que nem personalidade própria,é raro de se encontrar." - tamiris lima (L) 
E eu espero,de verdade,que um dia você coloque sua cabeça no lugar, e se achar que eu estou pedindo de mais,coloque a numa guilhotina,o mundo agradece (: n 

Nenhum comentário:

Postar um comentário