Pages

terça-feira, 3 de agosto de 2010

virando a página...

Quando ficamos sozinhos pensando certas coisas vem em nossa cabeça,involuntariamente,coisas como momentos com uma pessoa,que um dia soube ser sua amiga,e você começa a desejar aquele tempo de volta,mas depois vem quando ela era o contrário de quem todos conheciam e onde tudo que tinha entre vocês se perdeu. Essa parte parecia uma eternidade,mas o que você nem imaginava estava por vim. Foram algumas brigas,indiretas e um grande buraco se formando no meio de  vocês,ali teve um ponto final. O que ninguém se lembra é que histórias sempre tem um novo parágrafo ou uma continuação.
Do que adianta essa mágoa,se tudo passou? Se arrepender ou sentir raiva não vai mudar,é passado. Então deixe tudo de lado,e abrace-a em nome das pessoas que ambas amam e por velhos,velhos e bons momentos. Enfim,bandeira branca.
Todos sabem que não vai ser como antes,mas tirar esse peso é um grande alívio,com certeza. Saber que não haverá mais trocas de olhares acompanhados com o desejo de fuzilamentos,que também não haverá mais intrigas e mentiras é um sinal de amadurecimento,que sempre podemos aprender com os erros,perdoar as pessoas e principalmente que estamos preparados para continuar. E finalmente,mais uma página virada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário