Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

my heart beats for only you

Me sinto tão distante e ao mesmo tempo tão perto de você. Do nada me pego pensando em você -  como agora - querendo imaginar o que está fazendo...com quem está fazendo,na realidade. E depois disso vem teu perfume,seu cheiro,que teima em ficar atormentando minha memória,me faz lembrar de cada coisas que vivemos,embora ~ainda~ sejam poucos são os melhores momentos,a nossa primeira conversa,de amigos,o filme que a gente não viu rs seu sorriso,seu olhar,as pequenas coisas,que pra mim parecem tão importantes. Eu queria que você estivesse aqui comigo,nesse frio o no silêncio,os olhares falariam tudo por nós,queira sentir mais do seu perfume,deixar o meu perfume em você de novo,queria você perto de mim. Eu poderia estar fazendo mil coisas,assistindo filme,mas seria perda de tempo se eu vou ficar pensando em você e desejando que você me ligasse avisando que estava chegando,que iria me fazer companhia,o filme seria o coadjuvante da nossa história,que acabou de ter mais um personagem...a saudade. 
Fico querendo entender o que é tudo isso que tem dentro de mim,e chago a conclusão que não tem nenhuma explicação,simplesmente é assim. Eu não mudei,não completamente,mas as coisas estão diferentes. Antes era eu e minhas dúvidas,hoje sou eu,você e uma única certeza. Pensar em você sempre chega a ser estranho,mas é impulsivo,automático...Eu tento me distrair,ouvir música,ler,mas tudo chega a você. Será possível todas as pessoas estarem falando sobre você? Ok,isso não importa,desisto de tentar parar com isso,me entrego a essa loucura e vou ficar ansiando o momento que vamos ser só eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário