Pages

terça-feira, 1 de junho de 2010

te ter aqui faz parte do meu jogo ♥

Há um tempo atrás me decidi,conscientemente,que eu não iria mais sofrer por amor platônico,por mais nenhuma banda,vocalista,e nada que eu saberia que futuramente poderia me machucar. Mas quem disse que eu,logo eu,tenho controle das minhas emoções,dos meus sentimentos? É uma loucura uma pessoa afirmar que nunca amou alguém e não foi correspondido e o pior: sempre soube que iria ser assim. Todo mundo já passou por isso,e se você ainda afirma que não,pode ter certeza,vai passar.
Enfim,eu quebrei essa promessa – que na verdade,nem comecei a cumprir rs – quando há mais ou menos um ano e meio eu conheci o Pelu,o Pelanza,o Koba e o Thomas,e sem brincadeira,em um mês eu me vi sonhando com o dia que estaria em show deles,que abraçaria,veria o sorriso de cada um,foi tipo inevitável! 




E quem já ouviu C4 e matrice sabe o quanto eles evoluíram e lutaram pra chegar na Restart,que hoje,já é conhecida até fora do país! E por mais que o medo de que eles se importem mais com a fama internacional,que eles esqueçam das fãs verdadeiras e que sempre apoiou eles seja enorme,saber que eles estão felizes com esse momento da vida deles,saber que apesar das viagens cansativas,da saudade da família e tudo mais,eles sempre acordam sorrindo e pedindo mais,por ser isso que eles gostam e querem fazer,deixa em mim um sentimento tão bom,tão sincero e bonito que eu simplesmente não consigo sequer entender. Porque a felicidade de quatro meninos me deixa tão eufórica? Tão feliz? Tão fora de mim? Ah,que seja,eu não me importo,só sei que isso me faz bem,e enquanto der eu vou continuar dando o máximo de mim pra ter sempre essa sensação.
E no domingo (30/05/10) eu conseguir sentir o dobro,o triplo de tudo isso,foi simplesmente imensurável,incrível e inacreditável! Eu consegui,depois de tentar muito,realizar um dos meus sonhos: ir em um show deles!


Eu não me importo nem um pouco com o que as pessoas pensam ou deixam de pensar,eu sei o que eles são pra mim,e o que eu sinto,isso basta! Aquele foi um dos momentos mais incríveis da minha vida,eu tremia,chorava e pulava em cada música,tirava todo ar que existia dentro de mim pra conseguir cantar todos os versos de todas as músicas,queria tocar na mão deles,queria que eles me escutassem,queria estar no palco,só esperando eles saírem,queria que to tempo passasse devagar,que parasse se fosse possível,queria que aquele momento nunca acabasse,tudo ao mesmo tempo!
As 9 horas em pé – 6 horas desde que eu cheguei e acabou o show e 3 que eu fiquei esperando pra entrar no camarim,mas não deu - valaram muito á pena no final,apesar de tudo que passei pra tentar entrar no camarim que,supostamente,estava confirmado e na hora barraram por alguém ter roubado uma câmera,eu fiquei bem bad no começo,confesso. Mas caramba,eu pelo menos tive a oportunidade de ver eles,eu lutei e esperei muito por isso,e vou fazer a mesma coisa pra conseguir um abraço,um beijo,entrar no camarim e tudo que eu tenho direito. Se tem uma coisa que eu aprendi também com a Família Restart é que se você quer realmente uma coisa,você tem que lutar e desejar muito por ela :')
O Show de Brasília arrasou,representamos muito bem toda a família restart,foi lindo! E ENTROU PRO ROTEIRO DE CIDADES PREFERIDAS DOS MENINOS,CARA@#$% YTAFSTYFATYSFAYTSF parei,desculpa *-* Mas foi muito foda,ok!




Pedro Lucas Munhos,Pedro Gabriel Lanza Reis,Lucas Henrique kobayashi e Thomas Alexander Machado D'Avilla,obg por me fazerem mais feliz,em cada momento que eu ouço a música de vocês quando estou pra baixo,em cada vídeo que me faz passar horas rindo,em cada foto que olho e sonho em tirar uma com cada um de vocês,obg mesmo :') NADA VAI ME FAZER ESQUECER VOCÊS,NADA!


Agora vou ali abrir meu itunes e colocar,de novo,mais uma vez,e como sempre,a lista de músicas mais tocadas...opa,restart tá nas 17 primeiras posições *-* coincidência? -NNNN 
                Agora bezos e tchau,até o próximo post :* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário